Considerando o que regulamenta o Código de Posturas quant...

Considerando o que regulamenta o Código de Posturas quanto à higiene dos estabelecimentos, analise as afirmativas.

I. Os hotéis, restaurantes, bares, cafés, padarias, botequins e estabelecimentos congêneres deverão lavar suas louças e talheres em água corrente, não sendo permitido, sob qualquer hipótese, usar baldes, tonéis ou vasilhames, onde a água não seja renovável.

II. Nos salões de barbeiros e cabeleireiros é obrigatório o uso de toalhas e golas individuais. Os oficiais ou empregados usarão, durante o trabalho, blusas brancas, apropriadas e rigorosamente limpas.

III. Nos hospitais, casas de saúde e maternidade, além das disposições gerais deste Código, que lhes forem aplicáveis, é obrigatória a existência de uma lavanderia à água quente com instalação completa de desinfecção, conforme estipulam os regulamentos do Serviço Estadual de Saúde Pública.

IV. A instalação dos necrotérios e capelas mortuárias será feita em prédios isolados, distante, no mínimo, vinte metros das habitações vizinhas e situados de maneira que o seu interior não seja devassado ou descortinado.

V. Nenhuma licença será concedida para instalações de barbearias, cafés, hotéis, restaurantes, confeitarias e congêneres, sem que os mesmos sejam dotados de aparelhagem de esterilização.

Estão corretas as afirmativas

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis