Questão Q534737
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Banco do Brasil S.A. (BB)
Prova: Concurso Banco do Brasil S.A. (BB) (3ª edição) - Escriturário (Prova Marrom) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Banco do Brasil S.A. (BB) (3ª edição)

A figura acima mostra uma janela do Excel 2002, em que é...

A figura acima mostra uma janela do Excel 2002, em que é apresentada uma planilha que contém o saldo anterior de uma conta-corrente, seguido de depósitos e retirada realizados após a obtenção desse saldo anterior. Com relação a essa janela e ao Excel 2002, julgue os itens que se seguem.

É possível se aumentar a largura da coluna B por meio da seguinte seqüência de ações: posicionar o ponteiro do mouse sobre o ponto médio da linha que divide os cabeçalhos das colunas B e C — —; pressionar e manter pressionado o botão esquerdo do mouse; mover o mouse para a direita, aumentando a largura da coluna; liberar o botão esquerdo do mouse.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...