Assinale com V ou F , conforme sejam Verdadeiras ou Falsa...

Assinale com V ou F , conforme sejam Verdadeiras ou Falsas as afirmações e escolha a alternativa que corresponda à seqüência correta.

( ) A Comissão de Ética da CAIXA é um órgão autônomo, de caráter opinativo, com a finalidade de orientar e aconselhar sobre a ética profissional dos dirigentes e empregados da CAIXA, no tratamento com as pessoas, devendo conhecer fatos de imputação e de procedimento susceptível de censura.

( ) O objetivo do Código de Ética é sistematizar os valores éticos que devem nortear a condução dos negócios da CAIXA, orientar as ações e o relacionamento com os interlocutores internos e externos.

( ) A Comissão de Ética da CAIXA é constituída por 6 membros, na condição de titulares das Diretorias de Recursos Humanos, de Controles Internos e de Serviços Jurídicos, das Superintendências Nacionais de Auditoria e de Desenvolvimento e Estratégias Empresariais e da Ouvidoria CAIXA, cabendo a sua presidência ao Diretor de Recursos Humanos.

( ) A decisão da Comissão de Ética da Caixa, na análise de qualquer ocorrência submetida a sua apreciação, ou por ela levantada, pode resultar em orientação, censura ou o seu encaminhamento para avaliação sob a ótica do Regime Disciplinar, quando o ato, fato ou conduta praticada importar infringência ao regulamento de Pessoal da CAIXA

( ) A seguinte afirmação, contida no Código de Ética da CAIXA, explicita o valor compromisso:

" Condenamos atitudes que privilegiem fornecedores e prestadores de serviços, sob qualquer pretexto."

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis