Questão Q527372
2002 Escola de Administração Fazendária (ESAF) Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)
Prova: Concurso Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) - Auditor Fiscal da Previdência Social AFPS (Prova 1 Geral Comum a Todos os Cargos de Auditor Fiscal da Previdência Social) - Escola de Administração Fazendária (ESAF) do ano 2002 Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)

Analise as seguintes afirmações relativas aos conceitos d...

Analise as seguintes afirmações relativas aos conceitos de comércio eletrônico.

I. Não existe diferença entre o comércio eletrônico e o comércio tradicional, quando ambos envolvem a entrega de mercadorias em domicílio. 
II. O e-mail é vital para o comércio eletrônico porque torna as comunicações imediatas e baratas. Os compradores e vendedores utilizam o e-mail para negociar acordos. 
III. O comércio eletrônico é o uso da tecnologia da informação, como computadores e telecomunicações, para automatizar a compra e a venda de bens e serviços.
IV. Uma transação comercial só é caracterizada como comércio eletrônico se não envolver negociação ou contato entre cliente e fornecedor.

Indique a opção que contenha todas as afirmações verdadeiras.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...