Analise as afirmativas listadas abaixo e marque com (V) a...
Analise as afirmativas listadas abaixo e marque com (V) as que considerar verdadeiras e com (F) as que considerar falsas e indique a alternativa correta:
I. ( ) O marco institucional do processo de Reforma sanitária foi a 8ª Conferência de Saúde, realizada em 1986.
II. ( ) A Lei 8.142 de 28 de dezembro de 1990 dispõe sobre a participação da comunidade na gestão do SUS e sobre as transferências inter-governamentais de recursos financeiros na área da saúde.
III. ( ) A assistência domiciliar não deve ser realizada por equipe multiprofissional com prática interdisciplinar.
IV. ( ) A assistência no domicílio deve conceber a família em seu espaço social privado e doméstico, respeitando o movimento e a complexidade das relações familiares.
V. ( ) O gerenciamento de serviços de saúde requer conhecimentos apenas nas áreas administrativa e contábil, sendo que a área técnica e psicossocial não deve interferir na administração.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente