Questão
Q519475
Prova: Concurso Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) - Analista em Ciência Sênior I (F1) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)
A chamada Lei de Inovação, Lei n.º 10.973/2004, estabelec...
A chamada Lei de Inovação, Lei n.º 10.973/2004, estabelece medidas de incentivo à inovação e à pesquisa científica e tecnológica no ambiente produtivo, com vistas à capacitação e ao alcance da autonomia tecnológica e ao desenvolvimento industrial do Brasil. Acerca das definições e medidas estabelecidas nessa lei, julgue os itens a seguir.
É assegurada ao criador participação mínima de 5% e máxima de um terço nos ganhos econômicos, auferidos pela ICT, resultantes de contratos de transferência de tecnologia e de licenciamento para outorga de direito de uso ou de exploração de criação protegida da qual tenha sido o inventor, obtentor ou autor.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...