Questão Q506305
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)
Prova: Concurso Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) - Analista em Ciência Júnior I (Z9) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)

Com referência ao regime jurídico dos servidores públicos...

Com referência ao regime jurídico dos servidores públicos da União, ao regulamento do pregão eletrônico e aos princípios do direito administrativo, julgue os itens seguintes.

Considere que tenha sido instaurado processo disciplinar contra Marcelo, servidor público da União. Nesse caso, a instauração do processo disciplinar interrompe a prescrição da ação disciplinar até a apresentação da defesa de Marcelo.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...