Questão Q504217
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Secretaria de Educação - DF (SEPLAG / SEE/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Secretaria de Educação - DF (SEPLAG / SEE/DF) (2ª edição) - Professor de Educação Básica Área Geografia (Prova 2 - Específica) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 20 Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Secretaria de Educação - DF (SEPLAG / SEE/DF) (2ª edição)

Considerando o texto acima e suas implicações, ju...

 

Considerando o texto acima e suas implicações, julgue os itens a seguir.

Diante do exposto no fragmento de texto acima, um dos objetivos da Geografia como disciplina escolar é reconhecer os processos de mundialização dos espaços e a constituição das novas regionalizações.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...