Questão Q503364
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF)
Prova: Concurso Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF) - Técnico de Atividades do Meio Ambiente Área Topógrafo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF)

Julgue os itens de 76 a 92, relativos a conceitos básicos...

Julgue os itens de 76 a 92, relativos a conceitos básicos fundamentais para um topógrafo.

O levantamento topográfico pode ser planimétrico, quando somente as projeções horizontais dos contornos e os pontos medidos são representados sobre um plano básico de referência, ou altimétrico, quando são medidas as alturas desses pontos acima do plano horizontal da base.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...