Questão Q50139
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF) - Professor Classe A Área Artes - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF)

Julgue os itens que se seguem, acerca da aplicabilidade d...

Julgue os itens que se seguem, acerca da aplicabilidade dos princípios expressos no texto acima às situações de ensino de artes plásticas.

Para abordar o tema pintura rupestre da pré-história, o professor deve pedir aos alunos que observem os grafismos em espaços públicos, como, por exemplo, as pixações.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...