Questão Q500870
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria da Administração do Estado da Bahia - BA (SAEB/BA)
Prova: Concurso Secretaria da Administração do Estado da Bahia - BA (SAEB/BA) - Especialista em Meio Ambiente Área Conservação de Biodiversidade - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Secretaria da Administração do Estado da Bahia - BA (SAEB/BA)

Projeção cartográfica é o resultado de um processo de tr...

Projeção cartográfica é o resultado de um processo de transformação de coordenadas de um ponto na superfície de uma esfera para coordenadas do mesmo ponto em um plano. Conforme o tipo de projeção, algumas propriedades geométricas são preservadas, enquanto outras são distorcidas. As propriedades geométricas que são preservadas pelas projeções conformes, equidistantes e equivalentes são, respectivamente,

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...