Questão Q498816
2002 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA)
Prova: Concurso Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) - Analista Ambiental - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2002 Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA)

As figuras abaixo mostram o resultado de uma pesquisa rel...

As figuras abaixo mostram o resultado de uma pesquisa relativa a mudanças no uso do solo na região da Reserva Biológica do Cerrado de Emas, no município de Pirassununga – SP, e foram reproduzidas de V.R. Pivello et al. O Uso do Solo na Região da Reserva Biológica do Cerrado de Emas (Pirassununga – SP) e Seu Atual Papel como Unidade de Conservação. In: L. L. Leite e C. H. Saito. Contribuição ao Conhecimento Ecológico do Cerrado. Brasília, Departamento de Ecologia – Universidade de Brasília, p. 286-94.

A respeito dos dados apresentados nas figuras I e II e do tema em questão, julgue os itens a seguir.

Na área da reserva biológica, houve um adensamento do cerrado em sua porção leste.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...