Questão Q497183
2012 Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP)
Prova: Concurso Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP) - Fonoaudiólogo (HSPE) - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) do ano 2012 Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP)

Fala com excesso de repetições (8 a 10 unidades de repeti...

Fala com excesso de repetições (8 a 10 unidades de repetições na mesma palavra), pouca percepção por parte da pessoa do seu próprio problema de fala (não percebe que há uma alteração na fluência e na inteligibilidade de sua fala), pouca concentração com diminuição do tempo de atenção, alteração perceptual e pensamento pouco organizado (fala antes de ter os pensamentos claros).

Esse distúrbio da fluência é característico de

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...