A Lei Complementar nº 101/2000, estabelece normas de fin...

A Lei Complementar nº 101/2000, estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal, com amparo da Constituição Federal, que compreende
  • A. disposições obrigando apenas à União o cumprimento de suas responsabilidades, desde que apresenta responsabilidade na gestão fiscal que pressupõe uma ação transparente com Estados e Municípios.
  • B. uma responsabilidade na gestão global, independente de planos desenvolvidos.
  • C. uma ação planejada e transparente, em que se previnem riscos mediante o cumprimento de metas de resultados entre receitas e despesas.
  • D. disposições obrigando à União o cumprimento de suas responsabilidades.
  • E. disposições, exigindo dos órgãos competentes, junto aos Estados e Municípios, o cumprimento de suas responsabilidades, em que se previnem riscos mediante o cumprimento de metas de resultados entre receitas e despesas.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Com relação à execução do código em linguagem C acima, assinale a opção correta.

Resolva a questão aqui ›


Com relação aos programas referidos no texto acima, julgue os seguintes itens.

Um dos princípios do programa de análise de perigos e pontos críticos de controle consiste na identificação dos pontos críticos de controle, definidos como pontos, etapas ou procedimentos em que se podem aplicar medidas de controle para prevenção, eliminação e redução, a níveis aceitáveis, de um perigo.

Resolva a questão aqui ›