Questão Q48931
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF) (2ª edição) - Professor de Classe A Área Artes - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF) (2ª edição)

No que se refere às abordagens pedagógicas das artes na...

No que se refere às abordagens pedagógicas das artes na educação, julgue os próximos itens.

As justificativas para o ensino das artes na educação escolar, inicialmente de caráter contextualista ou instrumental, passaram a destacar, pouco a pouco, a contribuição singular das linguagens artísticas para o desenvolvimento cultural e o crescimento pessoal do ser humano.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...