Uma variável aleatória X segue a Distribuição Binomial co...

Uma variável aleatória X segue a Distribuição Binomial com média igual a oito e desvio padrão igual a dois. Assim, podemos afirmar que o produto da probabilidade de sucesso p pela probabilidade de insucesso q é igual a:

  • A.

    21%

  • B.

    25%

  • C.

    16%

  • D.

    24%

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Leia cada um dos assertos abaixo e assinale (V) ou (F), conforme seja verdadeiro ou falso. Depois, marque a opção que contenha a exata seqüência.

 ( ) Os convênios reclamam o prévio abono da Assembléia Legislativa, por assimilação deles aos tratados internacionais que, pela Constituição, necessitam da aprovação prévia do Congresso Nacional.

 ( ) A lei instituidora da isenção de mercadorias, mesmo que nada diga a respeito, é extensiva às mercadorias estrangeiras, quando haja previsão da lei mais favorecida, porque para não ofender o disposto no art. 98 do CTN ela tem de ser interpretada como aplicável a todos os casos que não os ressalvados, em virtude de extensão de isenção pelos tratados internacionais.

 ( ) Os atos administrativos normativos entram em vigor, em regra, na data da sua publicação.

Resolva a questão aqui ›


Julgue os itens a seguir que abordam a análise e o projeto de sistemas. Na fase de testes de um sistema, procura-se determinar a existência de falhas no programa. Com relação à quantidade de testes a serem realizados, idealmente, deveriam ser gerados testes que cobririam todas as entradas possíveis do sistema e todas as suas combinações possíveis, de forma a se assegurar um perfeito funcionamento. Em sistemas reais, entretanto, o teste exaustivo é inviável para sistemas nãotriviais, sendo necessárias estratégias de teste para cobrir um conjunto significativo de falhas.

Resolva a questão aqui ›


A respeito do pagamento com sub-rogação, nos termos do Código Civil, é considerada de convencional quando

Resolva a questão aqui ›