Questão
Q462191
Prova: Concurso Instituto Estadual de Meio Ambiente - ES (IEMA/ES) - Analista de Meio Ambiente Área Estatística - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007
•
Instituto Estadual de Meio Ambiente - ES (IEMA/ES)
Um dos critérios para a avaliação da qualidade da água pa...

Um dos critérios para a avaliação da qualidade da água para o consumo humano é a detecção de coliformes fecais na água distribuída à população. A tabela acima apresenta os resultados das análises de 5.600 amostras de água coletadas, entre os anos de 1995 a 2000, em uma grande cidade, conforme as estações do ano.
Considerando as informações da tabela acima, julgue os itens a seguir.Na tabela mostrada, "estação do ano" é uma variável aleatória discreta, que pode assumir quatro valores possíveis: primavera, verão, outono ou inverno.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...