Três métodos de ensino diferentes foram aplicados em trê...

Três métodos de ensino diferentes foram aplicados em três grupos distintos de 6 crianças respectivamente. Após o período de aprendizagem experimental foram aplicados testes, e as médias das notas foram utilizadas para avaliar se existe diferença entre os três métodos de ensino. O pesquisador utilizou a técnica de análise de variância para avaliar a diferença entre as médias dos 3 grupos de alunos. Sabendo que o valor da soma de quadrados entre os grupos foi 70, dentro dos grupos foi 1500 e que o valor crítico da distribuição F (com 5% de significância e 2 e 15 graus de liberdade) para este teste foi 3,68, o valor calculado da estatística F e a decisão do teste são
  • A. 0,35 e não existe diferença entre as médias.
  • B. 1,85 e a média dos três grupos são iguais.
  • C. 0,65 e existe pelo menos um grupo com média diferente.
  • D. 0,20 e não existe diferença entre as médias.
  • E. 4,00 e não existe diferença entre a média dos grupos.
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“Em dezembro, 12,3 milhões de brasileiros estavam em busca de uma vaga, número recorde”; ao dizer que o número citado foi um “número recorde”, isso significa que esse número:

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