Os fragmentos abaixo constituem um texto, mas estão desor...

Os fragmentos abaixo constituem um texto, mas estão desordenados. Numere os itens quanto à sua ordenação coesa e coerente e assinale a opção correspondente

( ) O espaço aberto para a participação dos em-pregados na construção dessa atmosfera é constituído por meio de reuniões de trabalho, adoção de equipes, programas de sugestões e pesquisa de satisfação.

( ) Conseqüentemente, as empresas, tanto quanto promover tal atualização de seus profissionais em termos de conhecimento, procuram estabelecer uma atmosfera em que as relações pessoais, o acesso às informações e o espírito de equipe sejam valorizados.

( ) Entretanto, a partir dos anos 80, quase meio século passado desde que o controle estatístico de qualidade começou a ser implantado nas empresas, vem-se consolidando o interesse pela qualidade dos serviços associados e pelo comportamento humano.

( ) Por volta dos anos 30, o que importava para as empresas era a produção e a redução da quantidade de peças defeituosas.

( ) Assim, além de questões diretamente relacio-nadas a ganhos financeiros, os empresários vêm cuidando da qualidade técnica, dos padrões de seus produtos e serviços, e também da qualificação dos trabalhadores.

<SPAN style=

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis