Questão Q44729
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Policia Militar do Distrito Federal - DF (PMDF/DF)
Prova: Concurso Policia Militar do Distrito Federal - DF (PMDF/DF) - Oficiais de Saúde Área Medicina Veterinária (Grandes Animais - Equinos) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Policia Militar do Distrito Federal - DF (PMDF/DF)

Acerca do diagnóstico e tratamento da síndrome do navicul...

Acerca do diagnóstico e tratamento da síndrome do navicular, uma das mais controversas e comuns causas de claudicação intermitente de membros anteriores em eqüinos de 4 a 15 anos de idade, julgue os itens seguintes.

Na maioria dos cavalos com síndrome do navicular, a anestesia perineural dos nervos digitais palmares axial e distal aos limites proximais da cartilagem colateral não diminui a claudicação.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...