Segundo o autor do texto, o lado negativo de se ter à mão...

Segundo o autor do texto, o lado negativo de se ter à mão um aparelho no qual se podem armazenar tantos dados é

  • A.

    que, por enquanto, o conteúdo da Biblioteca Nacional e os quadros cheios de cores do Museu do Prado ainda são uma carga muito pesada para um celular.

  • B.

    que esse mesmo aparelho permite que sejam armazenadas e que se possa andar com informações que podem derrubar presidentes ou levar países à guerra.

  • C.

    a inconveniência de não se saber o que fazer para conseguir ouvir todas as músicas ou ler todos os livros que podem ser arquivados no aparelho.

  • D.

    o fato de não ser possível armazenar o conjunto das pinturas do Museu do Louvre, de modo que é possível baixar apenas as obras que estiverem na nuvem.

  • E.

    a ideia de alguém andar pela cidade com informações importantes arquivadas que, à pressão de uma tecla, podem ser todas perdidas para sempre.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Acerca da contabilidade pública e suas especificidades, julgue os itens seguintes.

A permuta de bens imóveis proporcionará o registro da incorporação de terreno recebido e da desincorporação do bem entregue. Assim, o sistema financeiro será afetado e o registro correto da incorporação será a débito de diversos e a crédito de venda, doações, permutas e transferências.

Resolva a questão aqui ›


Além dos conceitos de objeto e classe, o paradigma da orientação a objetos envolve os princípios de

Resolva a questão aqui ›


“A solução parenteral é administrada em veia ________________ e é indicada por um período _______________ 7 dias. A quantidade de calorias administrada normalmente fica em torno de 1500 Kcal/dia e sua osmolaridade deve ser _________________________.” Assinale a alternativa que completa correta e sequencialmente a afirmativa sobre a nutrição parenteral periférica.

Resolva a questão aqui ›