No rol de críticas que o autor impõe à educação a distân...

No rol de críticas que o autor impõe à educação a distância, inclui-se a seguinte:
  • A. Avulta o número de pessoas que estão excluídas dos projetos de educação convencional pública.
  • B. Estimula-se, em face do apelo tecnológico, a oferta de educação paga por instituições públicas de ensino.
  • C. Impede-se o acesso do cidadão às tecnologias educacionais que se utilizam para criar modelos pedagógicos.
  • D. Cresce o número de docentes despreparados, do ponto de vista tecnológico, para trabalhar com essa modalidade de ensino.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

O profissional de enfermagem depara-se com situações que apresentam risco de infecção em todas as suas atividades. A falha na adoção dos princípios de assepsia pode comprometer a recuperação ou a manutenção do bom estado de saúde do paciente. A respeito desse assunto, julgue os itens que se seguem. Na higienização simples de mãos, o enfermeiro deve lembrar-se de lavá-las e secá-las até a altura dos cotovelos.

Resolva a questão aqui ›


Acerca de transmissão digital, julgue os itens seguintes.

Resolva a questão aqui ›


Um representante comercial ajuíza ação na Justiça do Trabalho pedindo a devolução de descontos. Ele explica que sua comissão sobre as vendas é de 5%, mas que pode optar pelo percentual de 10%, desde que se comprometa a pagar o valor da venda, caso o comprador fique inadimplente. Alega que sempre fez a opção pelos 10%, e que, nos casos de inadimplência, teve de pagar o valor do negócio para depois tentar reaver a quantia do comprador, o que caracterizaria transferência do risco da atividade econômica. Diante do caso apresentado e da lei de regência, assinale a afirmativa correta.

Resolva a questão aqui ›