Questão
Q430507
Prova: Concurso Serviço Social da Indústria - SP (SESI/SP) - Analista Pedagógico Área Ciências e Biologia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Serviço Social da Indústria - SP (SESI/SP)
Com relação à maneira adequada de o professor dirigir as...

Com relação à maneira adequada de o professor dirigir as atividades dos alunos e de acordo com as idéias do texto e da obra da qual ele foi extraído, é recomendável que o professor
I apresente as atividades de forma organizada, possibilitando a visão global do aluno sobre o tema discutido.
II realize sínteses e explicações claras, de forma a anular as contribuições equivocadas dos alunos, evitando os erros, ao máximo.
III valorize as trocas de experiências, o diálogo e o trabalho em grupo.
IV estimule ações que propiciem descobertas dentro da sala de aula, uma vez que, fora dela, não é possível encontrar elementos que permitam a inovação e a pesquisa.
Estão certos apenas os itens
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...