Questão
Q421719
Prova: Concurso Empresa Bahiana de Águas e Saneamento - BA (EMBASA/BA) - Analista de Saneamento Área Engenharia Elétrica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009
•
Empresa Bahiana de Águas e Saneamento - BA (EMBASA/BA)
Toda instalação elétrica de média e baixa tensão, para fu...
Toda instalação elétrica de média e baixa tensão, para funcionar de maneira satisfatória e ser suficientemente segura contra risco de acidentes fatais, deve possuir um sistema de aterramento dimensionado adequado para as condições de cada projeto. Com respeito aos parâmetros e materiais envolvidos em sistemas de aterramento, julgue os itens subsequentes.
À malha de terra construída sob o terreno onde está implantada uma subestação, devem ser ligados o neutro do transformador de potência e as estruturas metálicas em geral.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...