Questão Q421353
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL)
Prova: Concurso Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) - Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações Área Engenharia Elétrica (Inglês) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL)

As empresas prestadoras de serviços de comunicação empreg...

As empresas prestadoras de serviços de comunicação empregam uma diversidade de tecnologias de rede para prover aos seus clientes serviços adaptados às normas regulatórias e às necessidades de comunicação dos indivíduos e das organizações. Acerca do uso de tecnologias de rede em serviços comuns de comunicação, julgue os itens que se seguem.

Serviços de comunicação de dados para transmissão e comutação de pacotes podem ser obtidos por meio da contratação de acessos a redes usando X.25, frame-relay e ATM.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...