Questão Q417068
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa Brasileira de Comunicação (EBC)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) - Analista de Empresa de Comunicação Pública Área Revisão de Textos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Empresa Brasileira de Comunicação (EBC)

Considerando as ideias, as estruturas linguísticas e os e...

Considerando as ideias, as estruturas linguísticas e os elementos semânticos do texto acima sob o prisma das prescrições gramáticotextuais, julgue os itens de 58 a 64.

Entre as ideias veiculadas no texto, encontra-se a de que todo indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, assim como à liberdade para buscar, receber e transmitir informação e ideias de todos os tipos, incluindo-se as relacionadas a direitos humanos, orientação sexual e identidade de gênero, por meio de qualquer mídia e independentemente das fronteiras nacionais.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...