Texto IV, para responder às questões 7 e 8....

Texto IV, para responder às questões 7 e 8.

Infere-se do texto IV que

  • A.

    Loir, apesar de querer mostrar o contrário, tem uma visão negativa do professor, com claro ressentimento.

  • B.

    Loir demonstra ser uma pessoa facilmente influenciável, que muda o próprio comportamento para agradar às demais pessoas.

  • C.

    Loir, ao rir das perguntas e das respostas, deixa entrever críticas à atuação do professor e à do entrevistador, poupando apenas a si mesma.

  • D.

    Loir tem caráter fraco e é alienada, pois chegar à idolatria de alguém é prática apenas de pessoas sem opinião própria e inseguras.

  • E.

    pausas, silêncios, risos e discurso contraditório compõem a fala de Loir. Quando lhe foi questionado se haveria alguma possibilidade de mudar o curso de sua vida por causa do professor, Loir ri, nega o fato, duvida e, finalmente, dá uma resposta enfática.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Acerca do alistamento eleitoral e de demais matérias inerentes à Resolução TSE n.º 21.538/2003, julgue os itens de 65 a 76.

O batimento ou cruzamento das informações constantes do cadastro eleitoral configura-se como pressuposto para operações de alistamento, transferência e revisão de inscrições de eleitores.

Resolva a questão aqui ›


À partir du texte ci-dessus, jugez les affirmations suivantes.

La maladie a atteint un nombre majeur de personnes en France vers la fin des années 1990.

Resolva a questão aqui ›


Uma das tendências que marcou o movimento de reconceituação do serviço social no Brasil condenou o projeto desenvolvimentista e sua impregnação no serviço social, batendo de frente com o modelo autocrático burguês, propondo um novo perfil profissional e o rompimento com o chamado modelo estrutural-funcionalista. Assinale que vertente foi essa:

Resolva a questão aqui ›