Questão Q40798
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS)
Prova: Concurso Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) - Arquivista - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS)

O arquivista deve conhecer os princípios fundamentais que...

O arquivista deve conhecer os princípios fundamentais que regem a disciplina, além das características dos documentos de arquivo que lhes atribuem seu valor probatório. A respeito desse assunto, julgue os itens a seguir.

A naturalidade é a característica do documento de arquivo que indica que ele foi acumulado espontaneamente no correr das atividades da entidade, e não, colecionado deliberadamente em razão de interesses específicos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...