Questão Q40567
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará - PA (ADEPARÁ/PA)
Prova: Concurso Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará - PA (ADEPARÁ/PA) - Técnico em Defesa Agropecuária Área Médico Veterinário - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará - PA (ADEPARÁ/PA)

Julgue os itens a seguir, acerca dos procedimentos adotad...

Julgue os itens a seguir, acerca dos procedimentos adotados por um técnico veterinário em defesa e inspeção agropecuária, após ser comunicado da suspeita de doença vesicular em determinada propriedade no estado do Pará.

O material de eleição para o envio ao laboratório é representado apenas pelo epitélio das vesículas, devendo o líquido vesicular ser desprezado, dada a sua baixa importância para o diagnóstico laboratorial.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...