Algumas empresas de diversos setores apresentam, no depar...

Algumas empresas de diversos setores apresentam, no departamento de manutenção, alguns sistemas de controle sofisticados e complexos, que podem controlar todas as ações preventivas necessárias aos equipamentos e máquinas. Com sistemas desse nível, o esperado é a ausência de falhas, ou a ocorrência esporádica dessas. No entanto, a realidade do chão de fábrica nem sempre condiz com o esperado e ocorrem falhas e reincidências. Em relação aos fatores que contribuem para a situação relacionada a problemas na gestão da manutenção, julgue os itens a seguir.

I - A dependência excessiva de inspeções visuais, bem como medições insuficientes de parâmetros numéricos, prejudicando a avaliação final da realidade.

II - Falta de diagnóstico do trabalho operacional nas áreas por parte dos gestores e supervisores de manutenção.

III - Verificação diária se as atividades estão de acordo com os procedimentos operacionais padrão.

IV - Liberação das máquinas ou equipamentos no tempo mais rápido para a produção, mesmo que nessa ação haja uma divergência com o tempo preestabelecido no cronograma preventivo.

O número de itens certos é igual a

  • A. 0.
  • B. 1.
  • C. 2.
  • D. 3.
  • E. 4.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Considerando a Lei nº 8.666/93, que regula as licitações, as compras, sempre que possível,

Resolva a questão aqui ›


Julgue os itens subsecutivos, a respeito do serviço VoIP Linux. O serviço VoIP está disponibilizado nas versões de Linux existentes no mercado, sendo suficiente apenas uma configuração para que possa ser usado em uma corporação.

Resolva a questão aqui ›