Questão Q403299
2005 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA)
Prova: Concurso Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) - Analista Ambiental - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2005 Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA)

A partir do texto acima, julgue os itens subseqüentes....

A partir do texto acima, julgue os itens subseqüentes.

A organização das idéias no texto indica que a expressão "quase 470 mil árvores" (L.5) constitui o sujeito da primeira oração; por isso seu deslocamento para o início do texto preserva tanto a coerência textual quanto a correção gramatical, desde que seja retirado o sinal de dois pontos que a precede e sejam feitos os ajustes necessários nas letras minúsculas e maiúsculas.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...