Questão
Q397237
Prova: Concurso Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) - Analista de Infraestrutura Área Saneamento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG)
A inflação provoca aumento periódico do preço dos insumos...
A inflação provoca aumento periódico do preço dos insumos da construção civil, sendo, então, necessário, o reajustamento dos preços de serviços pagos às empresas construtoras contratadas para executar as obras, a fim de evitar o desequilíbrio econômico e financeiro do contrato. Em relação aos índices geralmente utilizados pelo setor para efetuar o reajustamento dos preços, julgue os próximos itens.
A editora PINI publica índices referentes à variação de custos de obras específicas, como, por exemplo, edificação, terraplenagem, dragagem, rodoviárias.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...