Questão Q397118
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Prefeitura de Vitória - ES
Prova: Concurso Prefeitura de Vitória - ES - Engenheiro Área Civil - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Prefeitura de Vitória - ES

Por meio da apropriação da mão-de-obra e equipamentos em...

Por meio da apropriação da mão-de-obra e equipamentos empregados em serviços anteriormente executados (em uma ou várias obras) ou da apropriação ou cálculo de consumo dos materiais gastos, são elaboradas as composições de preços unitários (CPUs), que irão fornecer o custo unitário dos serviços. Em relação a esse assunto, julgue os seguintes itens.

Uma empresa, ao se apropriar da mão-de-obra empregada em campo, deverá considerar a relação entre oficiais e ajudantes segundo os critérios fixados pelo CREA da região em que a obra está sendo executada.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...