Questão Q394321
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)
Prova: Concurso Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) - Analista em Ciência Júnior Área Geral - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)

Embora não exista propriamente um padrão oficial de ling...

Embora não exista propriamente um padrão oficial de linguagem, nos textos oficiais deve-se usar o padrão culto da língua e transmitir a informação com o máximo de clareza e concisão. Assim, o emprego da expressão “Vimos por meio deste”, no início do corpo do texto, constitui recurso textual eficiente para garantir os referidos requisitos ao documento.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...