Questão
Q393657
Prova: Concurso Assembléia Legislativa - CE - Analista Legislativo Área Informática - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011
•
Assembléia Legislativa - CE
Cada um dos itens a seguir apresenta um fragmento de cor...
Cada um dos itens a seguir apresenta um fragmento de correspondência oficial, seguido de uma proposta de classificação (entre parênteses) desse fragmento quanto ao tipo de correspondência oficial a que pertence. Julgue-os quanto à adequação da linguagem utilizada, à correção gramatical e à classificação proposta.
Tendo em vista o aumento de funcionários deste Departamento em razão de novas contratações feitas pela honorável Assembleia Legislativa, solicito encarecidamente a Vossa Senhoria que, por favor, providencie a aquisição de mobiliário (5 mesas e 5 cadeiras) para que os novos funcionários que são muito competentes e amáveis possam ser acomodados de forma adequada. (memorando)
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...