Questão
Q393438
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - DF (SEPLAG / DETRAN/DF) - Analista de Trânsito Área Análise de Sistemas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - DF (SEPLAG / DETRAN/DF)
Com relação à carta apresentada na situação hipotética ac...

Com relação à carta apresentada na situação hipotética acima e com base no que dispõe o Manual de Redação da Presidência da República acerca de comunicações oficiais, julgue os itens de 31 a 36.
A forma de identificação do signatário da carta coincide com a recomendada para as comunicações oficiais, que deve conter os seguintes elementos: a assinatura do remetente, a linha contínua para se apor a assinatura, o nome da autoridade que expede a comunicação grafado em maiúsculas e o alinhamento centralizado.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...