Questão
Q393287
Prova: Concurso Tribunal de Justiça - AC (TJAC/AC) - Técnico em Microinformática - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012
•
Tribunal de Justiça - AC (TJAC/AC)
Conforme o Manual de Redação da Presidência da República,...
Conforme o Manual de Redação da Presidência da República, a redação oficial deve caracterizar-se pela impessoalidade, pelo uso do padrão culto de linguagem, pela clareza, concisão, formalidade e uniformidade. Nesse sentido, cada um dos itens seguintes apresenta um fragmento de texto que deve ser julgado certo se, além de estar gramaticalmente correto, atender aos atributos descritos; em caso contrário, deve ser julgado errado.
Considerando o exposto pelo Chefe da Secretaria, submeto à sua autorização o pedido de aquisição de suprimentos de informática, mediante sistema de registro de preços.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...