Questão Q386151
2013 Fundação Carlos Chagas (FCC) Assembléia Legislativa - RN
Prova: Concurso Assembléia Legislativa - RN - Analista Legislativo Área Engenharia Civil - Fundação Carlos Chagas (FCC) do ano 2013 Assembléia Legislativa - RN

Em relação à locação de obras, considere: I. As Estações...

Em relação à locação de obras, considere:

I. As Estações Totais não permitem que a locação de pontos em campo seja feita diretamente empregando-se as coordenadas dos mesmos, requerendo cálculos intermediários da distância e direção.

II. Para a locação de um ponto empregando-se um sistema polar é necessário conhecer um ponto origem, uma direção de referência e os ângulos e distâncias em relação à linha de referência para os demais pontos.

III. Na locação de uma obra, a partir de coordenadas de pontos definidos em um projeto são calculadas direções e distâncias em relação a marcos de referência.

IV. O estaqueamento consiste na materialização de pontos ao longo de um alinhamento, sendo a distância, entre os pontos, constante.

Está correto o que se afirma em

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...