Questão Q375227
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Fundação Universidade de Brasília (FUB)
Prova: Concurso Fundação Universidade de Brasília (FUB) - Tradutor - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Fundação Universidade de Brasília (FUB)

De acordo com as diretrizes educacionais brasileiras, o e...

De acordo com as diretrizes educacionais brasileiras, o ensino da LIBRAS como segunda língua tem como um de seus principais objetivos a formação de ouvintes para a interpretação e tradução de LIBRAS-português-LIBRAS. Acerca da atuação do intérprete e tradutor da LIBRAS no contexto educacional, julgue os itens de 108 a 112.

A legislação determina que o intérprete e tradutor da LIBRAS, no nível médio, deverá viabilizar o acesso aos conteúdos curriculares e atividades culturais desenvolvidos nas escolas de educação básica e nas instituições de ensino superior

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...