Questão Q375007
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Universidade Federal do Pampa - RS (UNIPAMPA/RS)
Prova: Concurso Universidade Federal do Pampa - RS (UNIPAMPA/RS) - Tradutor de Linguagens de Sinais - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Universidade Federal do Pampa - RS (UNIPAMPA/RS)

A estrutura gramatical da LIBRAS é organizada com base em...

A estrutura gramatical da LIBRAS é organizada com base em alguns parâmetros que estruturam sua formação nos diferentes níveis linguísticos. Os principais parâmetros são configuração de mãos, ponto de articulação, orientação e movimento. A respeito dos parâmetros da língua de sinais, julgue os próximos itens.

Na LIBRAS existem quarenta e três tipos de configurações de mãos diferentes, entre os quais vinte e seis representam as letras do alfabeto.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...