Questão Q356224
2005 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia Espírito Santense de Saneamento - ES (CESAN/ES)
Prova: Concurso Companhia Espírito Santense de Saneamento - ES (CESAN/ES) - Técnico Administrativo Área Atendente Comercial (II Cargo 22) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2005 Companhia Espírito Santense de Saneamento - ES (CESAN/ES)

Leia o texto a seguir, adaptado do sítio da Internet www....

Leia o texto a seguir, adaptado do sítio da Internet www.cesan.com.br, para responder os itens de 51 a 58.

Com base nas informações do texto acima e supondo que a CESAN tenha, em julho de 2005, um total de 2 milhões de clientes, contando-se a categoria do imóvel tanto "residencial" quanto "outras", julgue os itens a seguir.

Na categoria residencial, para clientes com débitos anteriores a dez./2003, o plano B é sempre mais vantajoso que o plano A, já que o parcelamento previsto não contempla juros nem multa.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...