Questão Q340806
2013 Fundação Carlos Chagas (FCC) Tribunal Regional do Trabalho / 5ª Região (TRT 5ª)
Prova: Concurso Tribunal Regional do Trabalho / 5ª Região (TRT 5ª) - Analista Judiciário Área Medicina do Trabalho - Fundação Carlos Chagas (FCC) do ano 2013 Tribunal Regional do Trabalho / 5ª Região (TRT 5ª)

Considere: I. Avaliar as tendências temporais na mortali...

Considere:

I. Avaliar as tendências temporais na mortalidade decorrentes dos acidentes de trabalho nas cinco regiões do Brasil de 1998 a 2008.

II. Descrever um caso de elaiconiose em mecânico.

III. A partir de uma amostra comparar casos diagnosticados de linfomas não hodgkin com outra amostra em que a doença não existe para avaliar através de questionário padronizado a associação daquela doença com a exposição a solventes orgânicos.

IV. Acompanhamento de 782 trabalhadores de uma empresa de petróleo no período de 1o de janeiro de 2007 a 31 de dezembro de 2009 para identificar a evolução das patologias associadas aos indicadores do absenteísmo por licença médica − LM.

a. Caso controle.

b. Estudo ecológico.

c. Coorte.

d. Relato de caso.

Correlaciona corretamente a definição e o tipo de estudo realizado em

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...