Questão Q32365
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)
Prova: Concurso Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) - Analista em C&T Júnior (Código E 35) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)

Muitos profissionais registrados nos CREA atuam na interf...

Muitos profissionais registrados nos CREA atuam na interface direito-engenharia, colaborando com juízes, advogados e as partes, para esclarecer aspectos técnico-legais envolvidos em processos judiciais. A respeito desse tema, julgue os itens subseqüentes.

A avaliação de um bem edificado é uma atividade privada dos profissionais registrados no CREA e envolve a determinação técnica do valor qualitativo ou monetário de um bem, de um direito ou de um empreendimento.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...