Questão Q31615
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério Público Estadual - PI (MPE/PI)
Prova: Concurso Ministério Público Estadual - PI (MPE/PI) - Analista Ministerial – Área: Arquitetura - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Ministério Público Estadual - PI (MPE/PI)

Segundo a Agenda 21, para o planejamento do futuro das ci...

Segundo a Agenda 21, para o planejamento do futuro das cidades, sem agressão aos recursos naturais ou patrimônios culturais, é fundamental propor ações que visem à constituição de cidades sustentáveis. Acerca dessas ações, julgue os itens a seguir.

Deve-se coibir a agricultura urbana a fim de se incentivar a geração de empregos agrícolas no meio rural, tendo como perspectiva a complementaridade e a integração estratégica de funções e atividades econômicas.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...