Questão Q314426
2012 Instituto Nacional de Educação (CETRO) Prefeitura de Campinas - SP
Prova: Concurso Prefeitura de Campinas - SP (4ª edição) - Médico Cardiologista - Instituto Nacional de Educação (CETRO) do ano 2012 Prefeitura de Campinas - SP (4ª edição)

Em relação à coronariopatia, analise as afirmativas abaix...

Em relação à coronariopatia, analise as afirmativas abaixo.

I. Na angina instável de baixo risco, os pacientes podem ser submetidos a testes provocadores de isquemia e, se necessário, à cinecoronariografia, ainda enquanto internados.

II. Pacientes com infarto agudo do miocárdio, com estratificação inicial considerada como de baixo risco, que evolui sem complicações e apresenta no ecocardiograma boa função ventricular esquerda (FE ≤ 50%), podem realizar, eletivamente, no acompanhamento ambulatorial, testes não-invasivos para detecção de isquemia.

III. Entre os testes não-invasivos inclui-se o teste de esforço de sintoma limitado para aqueles com ECG sem alterações significativas e com condições de realizar esforço físico na esteira.

É correto o que se afirma em

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...