Questão Q311811
2005 Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (FEPESE) Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina - SC (BADESC/SC)
Prova: Concurso Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina - SC (BADESC/SC) - Advogado - Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (FEPESE) do ano 2005 Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina - SC (BADESC/SC)

Leia as afirmativas abaixo e assinale as que são falsas (...

Leia as afirmativas abaixo e assinale as que são falsas ( F ) ou verdadeiras ( V ):

( ) Para a caracterização da relação de emprego faz-se necessário a presença da pessoalidade, onerosidade, não eventualidade e subordinação, sendo indispensável o requisito da exclusividade.

( ) A subordinação da relação de emprego pode ser compreendida em subordinação hierárquica, subordinação econômica, subordinação jurídica, subordinação técnica e subordinação social.

( ) Não integram o salário, em regra, os benefícios e complementações previdenciárias e os recolhimentos sociais e parafi scais.

( ) O pagamento de participação nos lucros da empresa em hipótese alguma terá natureza salarial.

A seqüência correta das respostas dadas acima é:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...