Questão Q309245
2013 Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP)
Prova: Concurso Polícia Civil - SP (PC/SP) - Escrivão de Polícia - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) do ano 2013 Polícia Civil - SP (PC/SP)

Analise as informações apresentadas a seguir e classifiqu...

Analise as informações apresentadas a seguir e classifique-as como (V) verdadeira ou (F) falsa.

Considerando apenas os termos do art. 295 do CPP, serão recolhidos a quartéis ou a prisão especial, à disposição da autoridade competente, quando sujeitos à prisão antes de condenação definitiva, entre outros,

( ) os governadores, os prefeitos municipais e os vereadores.

( ) os magistrados, os diplomados por qualquer das faculdades superiores da República e os ministros de confissão religiosa.

( ) os cidadãos que já tiverem exercido efetivamente a função de jurado, salvo quando excluídos da lista por motivo de incapacidade para o exercício daquela função, os menores de 21 (vinte e um) anos e os maiores de 70 (setenta) anos.

A classificação correta, de cima para baixo, é:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...