Questão Q30359
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)
Prova: Concurso Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) - Analista do Seguro Social Área Arquitetura - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)

Muito se tem discutido acerca da validade do processo men...

Muito se tem discutido acerca da validade do processo mencionado no texto, tendo em vista os desafios técnicos a serem enfrentados, sobretudo nas regiões com chuvas abundantes e forte incidência de radiação solar. Empresas especializadas em impermeabilização garantem, entretanto, que a escolha correta dos materiais e uma execução adequada possibilitam o uso extensivo das coberturas planas e dos terraços-jardim, tão decantados pela vanguarda modernista. À luz das informações apresentadas e no que se refere à impermeabilização de coberturas planas, julgue os itens a seguir.

Para os locais suscetíveis a fissuras provenientes da oscilação térmica, recomenda-se a impermeabilização com mantas asfáltica ou elastomérica.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...