Soca Cola, fabricante de bebidas, ajuizou ação pelo rito...

Soca Cola, fabricante de bebidas, ajuizou ação pelo rito ordinário, requerendo a rescisão de contrato de fornecimento de garrafas produzidas pela Toxi Embalagens, devido a fabricação defeituosa apresentada no último lote de mercadorias entregue. Soca Cola pede a declaração de extinção do contrato, devolução dos valores pagos pelas embalagens defeituosas e indenização por perdas e danos sofridos pela impossibilidade de entregar seu produto aos distribuidores. Nesse caso,

  • A.

    o rito escolhido pela autora para o exame e a solução de sua pretensão não comporta a cumulação dos pedidos.

  • B.

    os pedidos apresentados pela autora são incompatíveis entre si, e deveriam ser desmembrados em ações distintas e autônomas.

  • C.

    os pedidos da autora são alternativos e a procedência de qualquer um deles é suficiente para reparar seu alegado prejuízo.

  • D.

    o rito escolhido pela autora para o exame e a solução de sua pretensão comporta a cumulação dos pedidos apresentados.

  • E.

    os pedidos apresentados pela autora são sucessivos; o reconhecimento de um implica a exclusão dos demais.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Não dar publicidade a ato oficial configura ato de improbidade administrativa. Os atos do processo administrativo dependem de forma predefinida.

Resolva a questão aqui ›


Ana Maria trabalha há 10 anos em clínica de imagem como técnico em radiologia. Sua principal atividade é operar o equipamento de raio X. Conforme a NR 09, assinale o tipo de agente a que Ana Maia se expõe.

Resolva a questão aqui ›