Questão Q30012
2010 Universidade Estadual de Santa Catarina (UNESC) Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma/SC - SC (ASTC/SC)
Prova: Concurso Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma/SC - SC (ASTC/SC) - Arquiteto - Universidade Estadual de Santa Catarina (UNESC) do ano 2010 Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma/SC - SC (ASTC/SC)

O proprietário de um terreno com 500,00 m², situado na zo...

O proprietário de um terreno com 500,00 m², situado na zona de uso ZR- 3, definida pela Lei de Zoneamento de Uso do Solo do Plano Diretor de Criciúma (Lei nº 3.900/99) pretende construir um edifício residencial multifamiliar, com quatro pavimentos, dois apartamentos por andar e uma vaga de garagem para cada apartamento. Assinale a alternativa que indica as áreas NÃO computáveis no Índice de Aproveitamento, que para a ZR-3 é igual a 2,00.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...